Aniversário Wonderfeel

1 aniversarioCelebrando o seu 1º aniversário, a Direcção do Centro WONDERFEEL organiza e oferece a todos um dia especial, agendado para o próximo dia 25 de Maio de 2013, entre as 10h e as 22h nas instalações do Centro WONDERFEEL – Um Novo Bem-Estar, em plena Lisboa.

Para celebrarmos a data estão previstas diversas iniciativas, naquilo que se pretende que resulte num convívio aberto e estimulante entre Clientes, Colaboradores, Parceiros e Amigos do Centro, aberto também ao público em geral que tenha interesse em participar nas acções previstas para este dia de aniversário.

Com entrada livre, promovemos um “Open Day” dirigido a todas as pessoas que queiram experimentar gratuitamente as actividades que colocamos à disposição. Desde Danças (Ventre, Africanas, Hip-Hop, Salão), passando por Body-Mind Fitness (Tai Chi Chuan, Pilates, Yoga), sessões de Terapias Orientais (Reiki, Shiatsu), culminaremos as festividades com um pequeno Cocktail / Buffet de convívio, seguido de um Concerto de músicas do mundo que ofereceremos também à comunidade.

————————–————————–————————–

PROGRAMA 1º ANIVERSÁRIO DO CENTRO WONDERFEEL

OPEN DAY:

~ DANÇAS:
Ventre (14h) ~ Africanas (15h) ~ Hip-Hop (16h) ~ Salão (17h)

~ BODY-MIND FITNESS:
Tai Chi Chuan (10h) ~ Pilates (11h) ~ Yoga (12h)

~ TERAPIAS ORIENTAIS:
Reiki (10h > 12h) ~ Shiatsu (12h > 15h)

»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
~ COCKTAIL DE ANIVERSÁRIO | 18h > 20h
»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
~ CONCERTO DE SONS MUNDO:
Projecto Geo | 21h
»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»

OPEN DAY ————————–————————–——————

Venha experimentar gratuitamente as várias actividades que neste dia de festa lhe proporcionamos: Yoga, Pilates, Tai Chi Chuan, Dança do Ventre, Danças de Salão, Danças Africanas, Hip-Hop, Reiki e Shiatsu. Tem um mundo novo a descobrir connosco! Faça a sua reserva. Se quiser, traga amigos ou família e dê asas à descoberta! Das 10h00 às 18h00 o nosso espaço é seu! Conheça os benefícios de cada actividade em www.wonderfeel.pt e inscreva-se previamente por e-mail info@wonderfeel.pt ou telefone 217976539.

COCKTAIL DE ANIVERSÁRIO ————————–———————-

A partir das 18h00 até às 20h00 iremos oferecer um pequeno Buffet de convívio / Cocktail de aniversário, num momento de encontro ou reencontro entre Clientes, Colaboradores, Parceiros e Amigos do Centro. Você faz parte, por isso o nosso bolo de aniversário fica à espera que tire a sua fatia. 🙂 Em Parceria com o Serviço de catering Quantos Queres, os menus incluem: Sumos naturais, chás gelados, shots de gaspacho, canapés diversos, mini wraps de verduras, mini espetadas de frutas e legumes, e ainda mais algumas surpresas (deliciosas)!

CONCERTO GEO – SONS DO MUNDO ————————–————

Para encerrar o dia de festejos no Centro WONDERFEEL, às 21h00 oferecemos-lhe uma maravilhosa experiência musical por entre as sonoridades dos quatro cantos do mundo.

Os concertos “Sons do Mundo” são uma descoberta dos sons do mundo onde vivemos…onde renascemos a cada dia…

O concerto “sons do mundo” tem vindo a ser apresentado desde Novembro de 2012 em espaços culturais e museus, nomeadamente: Museu da Música; Capela do Conventinho/Museu Municipal de Loures; Reservatório da Patriarcal/Museu da Água; Centro Cultural de Cascais; Biblioteca Municipal Camões.

Os “Sons do Mundo” apresentam-se em experimentação de sons do ocidente ao oriente, do jazz ao étnico, do profano ao divino… é um concerto de sons e de histórias do mundo.

É um concerto totalmente original onde participam vários músicos (viola de arco, concertina, flautas …) numa celebração e encontro de sons originais. Mais informações em >>> www.projecto-geo.com

Bad Behavior has blocked 88 access attempts in the last 7 days.