Subsídio para Frequência de Ensino Especial

Todas as crianças, independentemente das suas diferenças, têm direito a uma educação apropriada às suas necessidades. O Subsídio para Frequência de Ensino Especial surgiu para permitir que crianças com NEE beneficiem de apoios como Psicologia, Terapia da Fala, Psicomotricidade. É de extrema importância que todos que trabalham com crianças com NEE assinem a petição, para que os subsídios sejam pagos diretamente aos técnicos e instituições. Uma vez que os subsídios são dados a famílias carenciadas, muitas vezes os técnicos prestam apoio e ficam sem receber, pois as famílias, infelizmente, necessitam de forma de subsistência e acabam por empregar o subsídio noutras funções que não aquelas para as quais foi atribuído.

Peço então a colaboração de todos para a assinatura! Até ao final da semana, de preferência, pois existem técnicos que já estão a trabalhar, sem verem os seus honorários.

 

<iframe src=”http://peticaopublica.com/widgets/pwidget.aspx?pi=terapeutas-subsidios&t=1″ frameborder=”0″ scrolling=”no” seamless marginheight=”0″ marginwidth=”0″ width=”300″ height=”250″></iframe>

 

http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=terapeutas-subsidios

 

 

O Espaço Pessoa dispõe de uma equipa multidisciplinar que lhe prestará todo o apoio necessário em todas as questões que se relacionem com a Segurança Social, nomeadamente no que diz respeito ao preenchimento e devido encaminhamento de processos para pedido de Subsídio para Frequência de Ensino Especial,  requerimento de Bonificação por Deficiência, entre outros. O Espaço Pessoa disponibiliza-lhe profissionais competentes e com ampla experiência nas suas áreas de intervenção para lhe prestar o melhor serviço. Procure-nos em Odivelas para, juntos, encontrarmos a melhor solução para si!

Bad Behavior has blocked 87 access attempts in the last 7 days.